Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/clinvetdrabilio/www/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog do Dr. Abílio - Clínica Veterinária 24 horas

Nosso Blog

Confira noticias atualizadas abaixo

Seja bem vindo ao blog do Doutor Abílio

Confira as últimas notícias da Clínica Veterinária navegando em nosso Blog!

Categorias de Notícias

Compartilhe Nossas notícias nas suas redes:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Veja o que nossos clientes tem a dizer sobre os serviços da clínica:

Tiago
Leia mais
Estivemos aí semana passada, infelizmente nosso bichinho faleceu, pois já estava praticamente sem rins, mas gostaria de agradecer vcs e dizer o quanto é importante o trabalho que fazem
Paulo e Légolas
Leia mais
Dr. Abílio. Este é meu gatinho na hora da alta. O carinha é forte e está em casa se recuperando bem. Gostaria de agradecer ao Sr pelo empenho, interesse e força que nos deu na batalha pela vida do Légolas. Deus lhe abençoe. Um forte abraço.
Ana e Chico
Leia mais
Eu e meu cão Chico queremos reconhecer a clínica do Dr. Abílio Gomes da Silva e sua equipe pela dedicação e empenho demonstrados, seus esforços foram fundamentais para que a nosso objetivo fosse alcançado, pois sua ajuda e apoio foram importantíssimos para que a cirurgia do Chico transcorresse de forma tranquila e exitosa. Nossa sincera gratidão. Atenciosamente,
Jaqueline e Nino
Leia mais
Meu cachorrinho " Nino" é paciente do Dr Abílio. Precisamos dos seus cuidados em dois momentos distintos e angustiantes para nossa família, visto que ele é o nosso mascote, faz parte de nós. Fomos muito bem atendidos na clínica pelo Dr e sua equipe médica, fizemos todos os exames necessários e já saímos com resultados e medicamentos. Recomendo para quem precisa . Equipe nota 10!!!! Passa confiança e segurança.
Celeste SalvanProtetora de Animais
Leia mais
Sou protetora de Cachoeirinha e resgatei uma gata da raça Exótica muito doente com carcinoma de células Escamosas. Levei nas clinicas em minha cidade e o diagnóstico era terrível, no máximo 3 meses de vida pois o câncer estava se espalhando, uma amiga que trabalhou com Dr. Abílio me indicou e fui. Levei a Catarina pra ele. Ele fez Eletroquimioterapia, apenas 1 sessão. A gata está curada, engordou e muito bem. Obrigada Dr. Abílio por esse amor e preocupação com os pets.
Anterior
Próximo

Desconto Exclusivo

Para Leitores do Site

Informe que você viu essa Promoção pelo Site e Solicite o seu Desconto agora mesmo!

10% de desconto no atendimento

Agende sua Consulta por Email abaixo ou

Retornaremos o contato para informar os horários disponíveis

Tornar meu pet um doador

Ao transfundir pacientes com anemias , devemos considerar sempre se ela é regenerativa ou arregenerativa.

Os pacientes com anemias francamente regenerativas, devem ser investigados com a mensuração do Lactato. Quando este estiver elevado, a transfusão está indicada.

Desta forma estabelecemos um critério racional do uso do sangue.

Retornaremos o contato para cadastro assim que possível

Quando seu cão precisar ser transfundido, leve um potencial doador onde ele está sendo atendido.

Cursos

Inscreva-se agora!

Retornaremos com as próximas datas

Com uma estrutura completa e moderna, nossa clínica está pronta para receber você e seus pacientes. Nossos profissionais altamente qualificados e apaixonados por cuidar dos animais estão prontos para fornecer todo o suporte necessário durante o diagnóstico, tratamento e procedimentos cirúrgicos.

Pioneira no serviço de atendimento 24 horas, a Clínica Veterinária Doutor Abílio é expoente em atendimentos emergenciais de cães e gatos desde 1976.

O fundador Abílio Gomes, formado pela UFRGS e com especialização em cirurgia de pequenos animais pela UFSM, é um renomado profissional do ramo da Saúde Animal no Brasil.

O espaço conta com uma infraestrutura completa:

Raio X Digital, Eletrocardiografia, Laboratórios de Patologia Clínica, Sala de Ecografia, Salas de Cirurgia, Anestesia Inalatória, Monitor Cardíaco e Equipo Dentário.

Equipe

Doutor Abílio

Abílio Gomes

Jean Gomes

Serviços

Especializados

A eletroquimioterapia em cães e gatos é a combinação de duas técnicas diferentes: a quimioterapia, utilizada em tratamento de neoplasias e a eletroporação. A combinação das duas técnicas tem como intenção potencializar a ação das drogas quimioterápicas, COM AÇÃO LOCAL .

A ortopedia veterinária é uma especialidade que estuda, diagnostica e trata casos de traumatologias (luxações e fraturas) e patologias relacionadas aos ossos, músculos, articulações e ligamentos dos pets.  A ortopedia em pequenos animais cuida da estrutura esquelética dos mesmos. A locomoção faz parte da qualidade de vida dos animais. 

A hemoterapia é quando se utiliza o sangue total ou os componentes em separado no tratamento. Existe a possibilidade de existirem reações com a incompatibilidade sanguínea ao utilizar o sangue total nos cães e gatos. Mas tendo o diagnóstico da doença que precisa ser tratada pela hemoterapia veterinária, podem ser diminuídas ou até zeradas as chances de haver alguma reação na transfusão. Os testes de tipagem sanguínea e compatibilidade sanguínea atualmente são fundamentais na medicina transfusional.

A oncologia veterinária é a especialidade que cuida e realiza o tratamento do câncer ou neoplasia maligna nos animais.  O câncer é considerado a segunda maior causa de mortes em animais domésticos. A oncologia também trata dos tumores benignos.

Estamos disponibilizando o serviço de creche para cães. O valor fica 30 reais por turno e para ser um cão aluno o mesmo deve ser vacinado, vermifugado e ter o controle de pulgas e carrapato em dia. Qualquer dúvida entre em contato nos telefones 51 33405683 ou 51 991738529 para realizar a inscrição na creche do seu melhor amigo.

Muitas doenças em cães e gatos dependem de cirurgias para seu tratamento. Algumas são cirurgias eletivas, que são agendadas com antecedência, outras com caráter de urgência, para o tratamento de doenças com evolução rápida e implacável.

A Clínica do Doutor Abílio é destinada diretamente para o atendimento de animais, realização de consultas, tratamentos clínicos e cirúrgicos.

Nossa clínica oferece serviços laboratoriais há 27 anos com diferentes tipos de exames! Já que muitas das doenças de animais têm um diagnóstico complicado de ser feito, e necessitam de exames laboratoriais para serem confirmadas.

A Odontologia Veterinária ou odontoveterinária é uma área da medicina veterinária que tem como objetivo identificar e tratar doenças na cavidade oral de pets.

O Eletrocardiograma veterinário, também conhecido pelas siglas ECG, é um exame não invasivo e fundamental para a cardiologia. Sem dúvidas, por muitas vezes, ele permite mostrar o que não está bem no coração do animal, permitindo cada vez mais diagnósticos precisos das cardiopatias.

Entre em Contato!

Retornaremos assim que possível

Open chat
Precisa de ajuda?